Cadastro como usuário externo SEI (supervisor)

Para realizar o cadastro no ambiente de usuário supervisor externo do SEI, siga as seguintes etapas:

 

PASSO 1: Acesse o site do SEI.

PASSO 2: Clique em “Clique aqui se você ainda não tem cadastro”.

SEI

 

PASSO 3: preencha o cadastro e aguarde a confirmação que você receberá no e-mail cadastrado.

SEI

 

PASSO 4: preencha o Termo de Declaração de Ciência e Concordância.

IMPORTANTE:

- Ao assinar manualmente (fisicamente) o termo, utilizar assinatura idêntica à do documento de identificação que será apresentado.

- O termo deve, preferencialmente, ser assinado com assinaturas eletrônicas (ICP-BRASIL; ICP-Edu ou GOV.BR);

O termo assinado com certificado digital será validado no site do Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (ITI) no endereço https://verificador.iti.br/

SEI

 

PASSO 5: envie os documentos (termo de ciência e concordância assinado + documento de identificação) para validação do cadastro no e-mail: sei@ufg.br

IMPORTANTE:

- O envio da documentação deve ser feito pelo próprio usuário externo utilizando a mesma conta de e-mail cadastrada no SEI-UFG e informada no Termo de Declaração de Ciência e Concordância.

- Envie uma cópia do documento de identificação (frente e verso).

- Caso o usuário tenha utilizado conta de e-mail pessoal para a realização do cadastro deve enviar junto com os documentos solicitados uma fotografia pessoal (selfie) com o documento pessoal ou termo assinado em mãos. Esta exigência não se aplica aos casos em que o termo for assinado com certificado digital (ICP-Brasil; ICP-Edu; Gov.br);